AFPAD COMEMORA Dia Internacional da Família

AFPAD Celebra Dia Internacional da Família 

No dia 17 de maio a AFPAD comemorou o I Encontro do Dia Internacional da Família. Foi num ambiente de festa, alegre, emotivo e com muito carinho que clientes, familiares, equipa e corpo diretivo da AFPAD conviveram e jantaram nas instalações da nossa Sede. Para todos os que participaram foi um momento de confraternização onde se reforçaram os laços que nos une a todos como uma grande família. Este I Encontro confirmou que a família AFPAD está cada vez mais envolvida e participativa em torno da comunidade. 

A todos queremos agradecer a presença e um agradecimento especial à Sra. Vereadora da Família, Dra. Sofia Machado Fernandes, e ao Dr. Ademar Carvalho pelas simpáticas e sempre afáveis palavras que nos dirigiram e que enalteceram este I Encontro e nos honraram, uma vez mais, com a sua presença. 

Com este I Encontro pretendeu-se promover e intensificar os laços que nos unem a todos, procurando estimular a autonomia e a capacitação dos nossos clientes favorecendo a verdadeira inclusão da comunidade.

A AFPAD acredita que só em família é possível respeitar a diferença com aceitação, é também onde aprendemos a voar e, onde encontramos um chão seguro e protetor para cair, é onde aprendemos os valores do respeito, da união e acolhimento. É tudo o que precisamos para crescer com sentido e pertença.

Para a Família AFPAD o verdeiro significado da família são todos aqueles que um dia  entraram no nosso coração.


Vila Nova de Famalicão,18 de Maio 2019

2019-05-18