Arraial de Santo António na AFPAD

Arraial de Santo António na AFPAD

 

No dia 16 de junho realizamos o nosso ARRAIAL de Santo António no CACI e, quisemos homenagear a família, valorizando os valores da igualdade e inclusão como pilares para uma sociedade e comunidade desenvolvida.  Neste arraial quisemos reconhecer a importância da família para aquilo que somos e como estamos gratos à família, a de sangue e à de coração, pelas conquistas que temos vindo a realizar particularmente na área da inclusão social.

Tendo este lema presente foi com inegável satisfação que recebemos a presença ilustre, simpática e disponível da, Sra. Vereadora, Dra. Sofia Fernandes que nos acompanhou neste evento. Muito contribuiu a sua presença para o sucesso deste nosso ARRAIAL.

A atenção, o cuidado e o carinho que dedicou a ouvir os nossos jovens, a partilhar a sua alegria e jovialidade com eles, distribuindo por todos sorrisos e abraços. São estes gestos de amizade e de disponibilidade que nos faz acreditar que o trabalho que temos vindo a desenvolver muito tem contribuído para o reforço de laços seguros de amizade e partilha. Muito obrigada, Sra. vereadora, Dra. Sofia Fernandes pela sua presença e pela sua disponibilidade.

Na AFPAD continuaremos a intensificar este trabalho de inclusão e de capacitação demonstrando que os nossos jovens são capazes e estão disponíveis.

Para a Direção Técnica, Este ARRAIAL serviu para demonstrar o empenho, a criatividade e a capacidade de trabalho dos nossos jovens. Que surpreenderam a Dra. Sofia com a oferta de um saco bordado com o nome dos pelouros da sua vereação.

Salientamos os sorrisos e as gargalhadas dos jovens que foram o resultado de satisfação com o trabalho realizado fazendo-se ouvir e sentir por todo o CACI.

Bem hajam os bons e felizes momentos a colecionar!

2023-06-16