Halloween na AFPAD

Halloween na AFPAD


No dia 31 de outubro os jovens da AFPAD iniciaram a manhã impregnados pela magia do Halloween! Esta depressa se espalhou de forma fantasmagórica por todos! Envoltos do espírito peculiar do mundo imaginário criaram cenários “assustadores” para se associarem a esta celebração mundial. Claro que as travessuras e as doçuras não faltaram e deram um colorido divertido que a todos alegrou e “assustou”. As aventuras do mundo assombrado, essas…, não faltaram e viveram experiências únicas do mundo assombrado. E a bruxa perguntam vocês?... Ah! A bruxa não faltou e fez-se acompanhar da sua vassoura, do seu caldeirão e do fantasma. E deu largas às diabruras e criou assustadoras coregrafias distribuindo estridentes e arrepiantes gargalhadas em cima da vassoura “mágica”! O caldeirão, esse…, foi bem mexido pela “nossa” bruxa que ia esboçando assustadoras e ruidosas gargalhadas enquanto o mexia, dele saíram muitas doçuras bem endiabradas e muito fantasmagóricas.

A abóbora também lá esteve e deu um toque de cor e de aconchego de doçura a todos! Neste evento tão fantasmagórico preparamos um almoço e um lanche convívio também eles com iguarias assustadoras que a todos fez suspirar de bravura o palato.

Para a direção técnica são momentos de pura liberdade e criatividade, como estes, que se promovem na AFPAD e que motivam os jovens a fazerem a diferença positiva numa sociedade que se pretende igualitária.

 

2023-10-31