AFPAD tem nova Direção

Nova Direção AFPAD
 
Tomaram posse no passado dia 16 de Janeiro a nova Direção e Órgãos Sociais da Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência na presença do Presidente do Município de Vila Nova de Famalicão, Dr. Paulo Cunha e do Vereador da Educação, Dr. Leonel Rocha.

       Foi sob o lema de uma Educação para Diferença inteligente e promotora de uma igualdade de oportunidades que o novo Presidente, Alberto Gonçalves fez questão de congratular todos os colaboradores e anteriores órgãos sociais pelo trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos.

       Apontou como prioridades a construção de um novo Lar, a ampliação do Centro de Atividades Ocupacionais e a melhoria dos serviços ao nível da Intervenção Precoce.

       A acompanhá-lo na Direção estão Abraão Costa, Sara Gomes, Joana Gomes e Bruna Araújo.

       O anterior Presidente da Direção, Mário Martins, regozijou-se pelo perfil da nova equipa diretiva da AFPAD. Fez questão de acrescentar que este é um trabalho de fundo, feito de pequenos passos e que demora a dar frutos.

       Por sua vez, o Presidente do Município de Famalicão, Paulo Cunha, assinalou como fator preponderante do sucesso da AFPAD nos últimos anos a sua vitalidade que se traduziu na nova equipa diretiva que assumia agora funções. Paulo Cunha, reforçou o facto de ser uma equipa jovem que não se esqueceu de integrar elementos de forte experiência.

       O novo Presidente da Assembleia Geral, Abílio Couto, reforçou que esta foi uma equipa que fez o seu trabalho de casa e apresentou um projeto de base, focado num diagnóstico realista e que envolveu de forma alargada os colaboradores e sócios da instituição na sua conceção.

       Coube ao novo Vice-Presidente, Abraão Costa, encerrar a sessão e convidar todos os presentes para uma visita guiada à instituição.

       Estiveram também presentes na tomada de posse mais de uma dezena de instituições parceiras.


Vila Nova de Famalicão, 16 de Janeiro de 2017

2017-01-16