Jovens da AFPAD participam na VIII Gala do Desporto V N Famalicão

Jovens da AFPAD participam na VIII Gala do Desporto V N Famalicão

 

Foi uma honra, um prazer e um privilégio para os clientes da AFPAD terem sido reconhecidos e galardoados na VIII Gala do Desporto de Vila Nova de Famalicão, no passado dia 12 deste mês, pela participação de excelência no 1º campeonato de Boccia DI, por equipas, realizado este ano em Viana do Castelo, em que foram Campeões Nacionais e fizeram história! Pois serão sempre recordados como os PRIMEIROS CAMPEÕES NACIONAIS!

Foi com gáudio que se prepararam a preceito para tão ilustre evento da nossa cidade e mais ainda quando ouviram nome deles e desceram com elegância e determinação as escadas que os levou até ao Sr. Presidente, Dr. Mário Passos, que os parabenizou com palavras elogiativas pelo inigualável feito e que lhes colocou a tão honrosa medalha como reconhecimento do mesmo.

Viveram momentos únicos de valorização, de reconhecimento e estão cientes que escreveram mais um capítulo vitorioso e cheio de muitas histórias para contar e recordar! Colocaram com muito regozijo a AFPAD e Vila Nova de Famalicão no mapa Nacional do BOCCIA DI! - Afirma a direção técnica.

Agradecem ao Município de Vila Nova de Famalicão por este tão importante reconhecimento!

Nas palavras na direção técnica - “As conquistas fazem parte do nosso lema e por isso estamos prontos para novas e desafiantes conquistas!”

2023-11-12