Jovens da AFPAD participam nas vindimas

Jovens da AFPAD participam nas vindimas

 

No dia 11 iniciamos a manhã entre cachos e bagos de uvas, no meio de muitas videiras, numa quinta bem perto de nós!

Chegamos com muita vontade de integrar a equipa de trabalhadores da Quinta que nos esperavam com a alegria estampada no rosto! E nós ansiosos por chegar e os conhecer! Aqui, com a tesoura de poda na mão colocamos mãos na terra, melhor dizendo, nas videiras e nos seus belos cachos. E cacho após cacho fomos enchendo os cestos e baldes de uvas que mais tarde se tornarão em vinho. Ah! Claro que provamos as uvas e que boas que estavam.

Certos estamos que foi um dia marcado por novas experiências inclusivas, em que com a nossa alegria e espírito de trabalho acrescentamos valor à quinta e aos seus trabalhadores! – Afirma a direção técnica. Demonstramos que estamos habilitados para Vindimar com perícia e cortar cada cacho com o carinho que merecem. Carregando os cestos e os baldes para o trator. Escutando com a atenção devida os trabalhadores experientes para pôr em prática o que aprendemos com esta arte tão tradicional das Vindimas.

Estamos muito orgulhosos e até vaidosos pelo nosso desempenho!

A cor verde das videiras, contrastaram com o amarelo do nosso polo e rapidamente as cores da AFPAD encheram a Quinta. E sim, sentimo-nos em casa!

A direção técnica agradece ao Luís Santos, LS Vinhos, pela oportunidade, por acreditar e confiar nas nossas capacidades e competências.

 

2023-09-11