DIA MUNDIAL DA ARTE

Dia Mundial da Arte na AFPAD

 

A manhã no CAO iniciou com a alegria e o entusiasmo de sempre dos nossos jovens ARTISTAS para a celebração deste dia planeado com muito rigor e ARTE. Assim, com a criatividade e a proatividade que os carateriza deram asas à imaginação e potenciaram a ARTE que cada um tem em si com o mote “A Arte pelos nossos olhos”! Numa tela reproduziram aquilo que para eles a ARTE representa. Como sempre fomos brindados com criatividade, emoção e espontaneidade. A forma pormenorizada como exploraram cada detalhe e a seleção de cada imagem e cor vincaram bem a personalidade do ARTISTA que consegue transmitir emoções, sentimentos, vivências e experiências que só eles são capazes de experienciar. Com a escolha do globo os ARTISTAS do CAO demonstraram que a ARTE existe em toda a parte e que esta tem o poder de comunicar, de vencer barreiras e de passar fronteiras porque uma imagem vale mais do que muitas palavras.

“Neste dia, os nossos Artistas mostraram como tudo pode ser ARTE, quer pelas nossas mãos, quer pelos nossos olhos … todos os nossos sentidos são capazes de produzir as artes mais belas do Mundo”, afirma a direção técnica.

Partilhamos convosco mais um dia no CAO da AFPAD, onde a felicidade e a cumplicidade entre todos são as nossas mais valiosas ARTES.

 

Vila Nova de Famalicão, 20 de Abril 2021

2021-04-20