AFPAD participa nos XIII Jogos do Eixo Atlântico

AFPAD Participa nos XIII Jogos do Eixo Atlântico

No dia 9 de julho em Braga, 3 clientes da AFPAD representaram o Município de Vila Nova de Famalicão nos XIII Jogos do Eixo Atlântico. Se já estavam satisfeitos por terem sido selecionados, mais felizes ficaram pelos resultados alcançados quer individualmente quer em provas de equipa arrecadando 4 medalhas. Uma de 1º lugar individual na prova de natação e 3 de segundo lugar, uma na prova de natação por equipa e 2 nas provas de atletismo. Destas, uma individualmente e a outra por equipa.

Para a AFPAD foi com uma enorme satisfação que recebemos os nossos atletas e estamos certos que o caminho que está a ser desenvolvido pela equipa técnica e direção muito contribuíram para este espírito competitivo e sagaz dos nossos clientes que se envolvem ativamente e com fervor em todos os desafios que lhes lançamos.

Porque aqui trabalhamos diariamente para a inclusão e participação ativa dos nossos clientes nas dinâmicas da comunidade. Aos nossos atletas que tão bem nos representaram e ao Município de Vila Nova de Famalicão, nomeadamente ao Pelouro do Desporto, o nosso agradecimento especial. Sabemos que o desporto promove o bem estar físico e psicológico.

Parabéns!!


Vila Nova de Famalicão,17 de Julho 2019

2019-07-17