NOVA DIREÇÃO DA AFPAD

Nova Direção AFPAD

Tomou posse a nova Direção e Órgãos Sociais da Associação Famalicense de Prevenção e Apoio à Deficiência (AFPAD) para o quadriénio 2021-2024. Esta cerimónia aconteceu num período de estado de emergência onde as condições de segurança, distanciamento e higienização foram asseguradas para garantir o bem-estar de todos os presentes.

A nova direção da AFPAD é constituída pelos seguintes órgãos sociais: O Presidente – Abraão Costa, Vice-Presidente – Maria do Rosário Ferreira, Secretária – Célia Maia, Tesoureira – Sara Gomes e 1º Vogal – Ana Sampaio. Na sessão Abraão Costa, Presidente da Direção tomou a palavra, reconheceu o trabalho realizado pela anterior Direção, reforçando a continuidade do trabalho desenvolvido.

No seu discurso fez questão de dirigir uma palavra de apreço a todos os colaboradores e à anterior Direção da AFPAD que com inolvidável espírito de missão e de compromisso para com a Instituição, para com os seus clientes, foram capazes de manter bem presente o espírito de colaboração, entreajuda e de união nesta fase tão difícil da pandemia causada pelo COVID-19.

Por fim, dirigiu uma palavra de agradecimento a todos os membros agora empossados, que alinharam neste projeto de inovação e de revitalização da AFPAD, consubstanciando-se no trabalho já iniciado no mandato anterior. Os corpos sociais que agora tomam posse têm pela frente quatro anos de trabalho. Por sua vez a nova Vice-Presidente da Direção, e anterior Presidente, Maria do Rosário Ferreira, reforçou que esta é uma responsabilidade, formalmente assumida, para com uma associação que continua a merecer da parte de todos o esforço e o empenho para que continue a ser uma associação respeitada, com uma atividade meritória e reconhecida pela população e, particularmente pelos clientes e suas famílias que constituem o princípio e o fim da nossa atividade social.


Vila Nova de Famalicão, 05 de Março 2021

2021-03-05